MAIN LOGO
SECOND LOGO

IMINENTE
FESTIVAL
URBANO
DE ARTE
E MÚSICA

LISBOA
PANORÂMICO
DE MONSANTO

Assina a newsletter e serás notificado desta e todas as outras novidades.

Obrigado. Verifica o teu email.

INFO

PROGRAMA

ARTE

MÚSICA

BILHETES

COMO CHEGAR

FACEBOOK

INSTAGRAM

YOUTUBE

NEWSLETTER

IMINENTE
FESTIVAL
URBANO
DE ARTE
E MÚSICA

Image

21

22

23

S

E

T

E

M

B

R

O

Image PT

LISBOA
PANORÂMICO
DE MONSANTO

O MELHOR É FICARES EM CASA

E SE VIERES NÃO TRAGAS CARRO

COMO CHEGAR

DIA 04 DE SHLOCADOS À VENDA ÀS 16.00H.

O BILHETE CUSTA 10 €/DIA. E SÓ HÁ 4500 POR DIA.

ASSINA AQUI A NOSSA NEWSLETTER E SERÁS NOTIFICADO DESTA E TODAS AS OUTRAS NOVIDADES.

dia

15

-

15:20
palco

Ailton Jose Matavela e um artista, produtor, beatmaker e compositor moçambicano conhecido coma Trkz (Tricks). Como produtor e beatmaker utiliza o alter ego Horus Corpus, focando-se em generos musicais experimentais como o Rap Psicadelico, Alternativo e o lndie Rap.

Trkz e notável pela sua flexibilidade vocal, assim coma a sua capacidade de escrita. As suas varias influencias musicais justificam a variedade ritmica par detrás das suas obras e do seu processo criativo. Frequentou piano na Escola Nacional de Musica e atualmente faz parte da orquestra "Xiquitsi': na qual desempenha o papel de barítono.

As suas influencias musicais são o reflexo da sua identidade artística: Arthur Verocai, Ryuichi Sakamoto, Enio Morricone, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Novas Baianos, Toro Y Mai, OFWGKTA, PhonyPpl, Linkin Park, Fela Kuti, e outros artis­tas e compositores locais coma Jimmy Dludlu, Moreira Chonguic;a, Fany Pfumo, Estevao Chissano e Francisco Furno.

Trkz acredita que poderá dar origem ao seu próprio género musical, unindo os vários ritmos oferecidos pelo mundo e pelas suas raízes culturais. Para ele a arte e uma arma indispensável para os desafios da sociedade, e que através dela se deve ensinar as gerações vindouras a acreditarem mais nos seus ideais e nos seus talentos.

LINKS SOCIAIS

TRKZ