MAIN LOGO

Assina a newsletter e serás notificado desta e todas as outras novidades.

Obrigado. Verifica o teu email.

Image

COMO CHEGAR

DIA 04 DE SHLOCADOS À VENDA ÀS 16.00H.

O BILHETE CUSTA 10 €/DIA. E SÓ HÁ 4500 POR DIA.

ASSINA AQUI A NOSSA NEWSLETTER E SERÁS NOTIFICADO DESTA E TODAS AS OUTRAS NOVIDADES.

Artista: Chullage

Subtitulo: Para Ritmos e Vozes Activistas

Datas: 15 a 17 Setembro, das 10h às 12h30 e das 14h às 16h30

Preço: 100€. Inclui lunch box.

 

Este workshop consiste numa série de dinâmicas de grupo, desenvolvidas em cyphers ou rodas 360 que visam despertar a expressão oral, explorando o improviso, o storytelling, o ritmo, o tempo, a métrica, a dinâmica e a escrita através dos sentidos, entre outras formas. Estas dinâmicas resultam da recolha que Chullage efectuou de forma intuitiva, através do seu e de outros processos de escrita, ao longo dos anos e que foi sendo testada nos vários workshops e eventos de palavra em que participou. O resultado final desta oficina será a performance colectiva dos textos criados.

 

Convidados: Alesa Herero

 

Duração das sessões: 6 sessões de 3 horas cada.  

 

Material Necessário: Caderno e caneta.  

 

Público-alvo: O workshop dirige-se a M/16. Pessoas interessadas em aprofundar a sua expressão no domínio da oralidade, da palavra interpretada e da criação intuitiva.

 

 

BIO

 

Chullage

 

De origem cabo-verdiana, Chullage é o dizedor, rapper, produtor e sound designer, também conhecido pelo projecto “pretú”, em que funde as suas raízes e referências africanas com influências electrónicas, com o seu pensamento sobre o pan-africanismo e com o contexto político de África e da sua diáspora. Com 3 álbuns editados, explora os vários domínios da palavra, desenvolvendo o projecto de vídeo arte “AKapella47” com Sliitz. Para além da sua música, Chullage faz desenho de som e composição para teatro e artes visuais, sendo também co-fundador dos Peles Negras Mascaras Negras – teatro do escurecimento.

 

chullage.org